sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feridas trocadas



Hoje eu estava de bobeira comentando nas fotos dos meus amigos, e foi nessa hora que eu vi a foto de alguém com quem namorei um tempo e com quem terminei de forma não muito amigável. Foi então que comecei a lembrar dela, a muito tempo não pensava sobre o acontecido, de como depois de magoa-la eu percebi que tinha jogado fora uma pessoa maravilhosa, que iria me proporcionar o afeto e a atenção que eu queria. Mas essas coisas acontecem, e as vezes não podemos concertar, e nessas horas penso que quanto alguém machuca nossos corações nós nos revoltamos, mas e quanto a quem ferimos? Sim, você e eu já magoamos alguém mesmo que não queiramos adimitir, e quando perceber isso você vai se sentir uma merda de pessoa, e de graças a Deus por isso, porque se não se sentise assim seria um sinal de que você realmente é uma MERDA de pessoa e mereçe que nasçam chifres no rabo. Eu particularmente sinto muito se ja feri alguém, acredito que eu não tenha o "gêne do namoro", mas genética à parte, é algo que terei de trabalhar e superar e quando superar espero que seja por alguém que valha a pena, e se não valer tudo bem, qual seria a graça se fosse fácil achar tudo na vida?

Nenhum comentário: