domingo, 21 de junho de 2009



"Vc já foi pego de surpresa? Mas aquela surpresa que te deixa com um sorriso que cruza o rosto inteiro?!?!?
Se não, é uma pena, e acho q vc devia ir atrás dessas surpresas da vida, as vezes é a incostância de momentos e acontecimentos que tornam a vida tão interesante."
Esse é um textinho que eu postei no meu orkut faz muito tempo, eu realmente gosto de botar pensamentos no orkut. Eu queria na verdade desenvolver melhor esse pensamento, mas como eu posso desenvolver melhor essa sensação? Existem coisas que não podem ser explicadas como palavras, não podemos medir a extenção de um pensamento.
Quantas vezes você se encanta por alguém e não entende porque? Uma pessoa aparece do nada, ela não diz nenhum poema romantico ou dança como profissional, mas derepente seus olhares se cruzam e você sente a necessidade... necessidade de ir em direção daquela pessoa, não entende o sentimento mas o segue, e quando se falam não existem palavras complicadas, nem frases bem construidas, apenas talvez um "oi está sozinho(a)?"ou "Fica comigo?". Depois você até pensa em como uma frase tão boba pôde te encantar, bom isso é um dos mistérios que tornam tudo tão interessante, é quase como se aquela pessoa pudesse emitir uma luz que não é luz, vc não vê mas sente seu calor, e quanto mais vc se aproxima maior fica essa sensação.
Mas o que eu quero falar hoje é sobre a felicidade, a felicidade que estou sentido por perceber que a afirmação que coloquei naquele textinho é verdadeira. Eu tive mais uma vez a comprovação dessa verdade, a vida resolveu me mostrar que boas surpresas existem e fez isso me proporcionando a oportunidade de conhecer alguém que me parece ser especial, para construir uma amizade ou talvez algo mais. Realmente não importa que caminho será o tomado ( por mais que se tenha uma preferência por certos caminhos), o que importa é que você conheceu alguem importante que julga valer a pena tentar conhecer, então desculpem os timidos mas vou correr até o fim dessa estrada para ver o que tem.

Nenhum comentário: