segunda-feira, 11 de julho de 2011

Saudades


No último fim de semana, fiquei basicamente em casa sem fazer nada, o que me fez pensar, eu pensei sobre a saudade, não de algo específico mas da idéia que ela representa, o sentir falta. Por que eu pensaria sobre isso? Simples ,me peguei sentindo isso pois, alguns amigos meus estão tendo uma mudança na vida profissional(ao que parece para melhor) e estou feliz com isso, mesmo porque eu também tenho passado por uma certa evolução profissional, mas o problema e que com isso nosso contato vai tender a diminuir, e isso me entristece. Mas então, foi por isso que comecei a pensar sobre a saudade que você sente por: um amigo, um amor, um trabalho, um lugar e etc...
Já sei que na vida nós temos muidos amigos, eles chegam e vão, pode ser de forma rápida ou lenta, tanto faz, mas mesmo assim eu não consigo me acostumar, queria poder mas...quando eu gosto de alguem é fogo, e eu falo do gostar no sentido de amizade mesmo.Claro que essa separação é teórica, eu não tenho como confirmar que irá ocorrer esse distaciamento, mas se ocorrer, ao menos terei vivido essas amizades.Só terei que parar de esperar aquelas saidas de bar na sexta ou o "matar o tempo" quando o tempo está mais livre.
Acho que é isso, não tenho muito mais o que falar, só quis passar algo que eu senti e pensei.
Até a próxima !!!

Nenhum comentário: